.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DESCIDA DO FERROVIÁRIO DO MOÇAMBOLA: Chora-se em Pemba!

O TÉCNICO do Ferroviário de Pemba, Arnaldo Ouana, era um homem desolado após a goleada que conferiu à Liga Desportiva de
Maputo mais um título. Ouana disse lamentar a despromoção, mais uma dos “locomotivas”, sorte que na sua óptica foi ditada por inexperiência de muitos jogadores do representante de Cabo Delgado.
“É de lamentar esta descida, mais uma, do Ferroviário de Pemba, uma equipa que sobe e desce sempre. O plantel era de certa forma pobre, constituído por jogadores inexperientes na sua maior parte. É um cenário que não se deve prolongar.
É preciso sentar e avaliar o que está errado, fazer-se uma radiografia, porque na minha
opinião o Ferroviário de Pemba tem mínimas condições para fazer parte do Moçambola diferentemente de muitas equipas.
Tem jogadores que podem ombrear de igual para igual com os outros. Eu particularmente
gostava de continuar em Pemba, até porque sempre fui bem recebido. É a segunda vez que
estou neste clube e infelizmente em ambas ocasiões descemos. Gostava de ser dado uma oportunidade para formar uma equipa levá-la ao “Provincial”, à “poule” e depois ao Moçambola.
Aí aposto que não descia de
divisão, posso dar o melhor de mim e mostrar o meu real valor”, desafia Arnaldo Ouana,amargurado.
Refira-se que o Ferroviário de Pemba esteve no Moçambola-2004, desceu regressando em 2006 e voltou a tombar, retornando em 2008.
Caiu regressando em 2010, descendo e voltando em 2012 sem sucesso, o que voltou a suceder este ano. Portanto, esta equipa só
participa do Moçambola nos anos pares.

6 de Novembro de 2014 Fonte: Tvm

Sem comentários: