.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Silvio de jesus responde a foto polemica em que supostamente estava embriagado

DESABAFO
Com desagrado recebi,mensagens a dizer que
apareço em fotografias que nada dignificam a
minha.imagem,estava em NAMPULA quando
recebi a noticia.Não fiquei agitado muito pelo
contrario fiquei e estou tranquilo.La em
Nampula olhava para os céus e via os foguetes
que eram lançados por todo o pais e sobretudo
na capital pelos haters,entre eles alguns
promotores,cantores,anónimos,e ate mesmo
apresentadores,que na verdade nem sabem
porque nao gostam de mim,na esperança de que
finalmente Silvio de Jesus seria despedido ou
coisa parecida,estou rodeado de gente
fingida,acho que e por isso,que nem me
preocupo em ter amigos.sou eu mais eu,e sinto-
me muito bem assim SOZINHO...Não e todos os
dias que alguém cai do céu e vira um dos
melhores apresentadores do pais,que nao
precisou de 5 ou 6 anos para ser
reconhecido,em 1 ano tornar-se bom e
obra.isso sempre chateou e vai chatear muita
gente.por mais que muitos nao reconheçam,mas
milhares o saibam,infelizmente eu como muitos
que fazem o mesmo trabalho estão sujeitos a
isso..Entendo a indignacao da sociedade,pois e
normal...respeito a opinião de todos,mas nao
me deixo abater pelas mais duras,maldosas e
perversas..tenho alma a prova de balas...Mas
antes vamos a alguns detalhes....Eu fico triste e
sem perceber, quando certos apresentadores
usam o seu canal para me dar lições de
vida.Quando as fotos começaram a girar,3
apresentadores me ligaram e perguntaram o que
aconteceu,atitude positiva a nível humano e
jormalistico ,Thanx PUTO AIRES e EMERSON
MIRANDA.Nem somos tao amigos,mas mostra o
professionalismo.Alguem decidiu me dar
conselhos via televisão,será que nao tinha meu
numero?Lembro-me muito bem de alguem que
mostrou minhas imagens durante 2 dias,deu-me
varios conselhos em directo,e na semana
seguinte fez a mesmíssima coisa,as imagens
chegaram a mim,,mas como nao sou da mesma
laia nao mostrei e nem sequer lhe dei
conselhos,por um único motivo:a vida dele nem
a dos outros me interessa.apenas faço o meu
trabalho. nao ganho fama nem audiência
falando dos meus concorrentes,fico triste e
risonho quando a concorrência o faz,nao estou
a dizer que o apresentador que desta vez me
deu conselhos faca o mesmo,mas se queres ser
o exemplo para a sociedade seja,e deixa outros
fazerem a sua parte.Ganhar 10,20,30 minutos
falando de mim serão em vão,principalmente
quando o programa nao tem nada haver com a
vida de outros apresentadores...enfim..cada um
fisga o peixe a sua maneira......As imagens nao
são de hoje,e a pessoa ate esperou eu estar em
Nampula,para parecer que aconteceu la,
felizmente as pessoas que estavam comigo me
protegeram ate ao ultimo minuto para nada de
mal acontecesse em Nampula, Eu nunca vou
pagar valor que seja para nao mostrarem fotos
minhas,o REI sabe muito bem disso....As mocas
que fizeram as fotografias são vizinhas da minha
irmã ,. Ganharam o que ao publicar essas
fotos?.estragaram a relação no bairro,e vão
passar a vida a me pedir desculpa,a ultima
pessoa que o fez durante 2 dias na televisão
passava a vida a me pedir desculpa,quando
soube que nao tinha sido despedido,e eu como
tenho os to...es. no lugar,sempre lhe disse na
cara que nao gosto dele,he makes me sick,e nao
sou falso para mandar indirectas ou falar via
televisão.Deus fez a justiça,e por mais que ele
volte a fazer televisão,já pagou,como muitos
ainda vão pagar.Lembro-me quando ele fez isso
o apresentador SERGIO FAIFE disse,ha pessoas
que quando cairem ninguem vai querer lhes
levantar,dito e feito PUFF.Eu tive a sorte de me
levantarem,claro,pelo facto de nao andar com
os peitos para a frente. Meu irmão sempre
disse,brada quando chegares a Maputo nao da
confiança,a pessoas de baixo nivel,te envolve
com pessoas ambiciosas,influentes e
poderosas,eu dizia nao,tenho de ser
humilde,tirar foto com qualquer
pessoa,conversar com alguém que me para na
rua,ser o máximo social possível,agora vejo que
ele tinha razão,vejo a diferença de quando ando
com alguém poderoso e quando dou confiança a
pessoas de baixo nivel,aparentemente
humildes,ou seja la o que for.O poderoso bebe
contigo e te deixa em casa,os nao
poderosos,querem beber contigo,batem um
papo nice,parecem amigos,mas no
final...FACADA NAS COSTAS., apartir de
hoje,serei uma pessoa totalmente
diferente,confiança zero...,se as pessoas pensam
que eu vou ficar envergonhado de comprar uma
cerveja,na discoteca,na praia ou seja la o que
for,estão redondamente enganados..riam-se a
vontade de mim.chamem-me de bebado,
alcolatra,drogado seja la o que for apenas vou
rir e seguir em frente,pois nada do que
disserem mudara na minha vida,vou levar a
minha vida soft,sei que o trabalho que faco na
televiao e invejavel,pelo menos pelo que
dizem.e isso e que importa.compartilhem as
fotos,criem grupos no WATSAP ,forca,continuem
a falar de mim,eu vou vos provar que a forca
interior que eu tenho sempre será maior que os
compartilhamentos das fotos que milhares de
pessoas fazem na rede social.E prazeroso voltar
em grande e surpreender uma nação. Eu sou um
pré destinado,nunca tive duvidas disso.Enfrento
todos os desafios como HOMEM.Obrigado a
todos aqueles que me ligaram pessoalmente,re
almente preocupados,obrigado ao povo de
Nampula,que mesmo sabendo do sucedido no
Domingo,pediu humildemente para tirar fotos
comigo,e mostrou total confiança neste jovem
sem duvidas com uma margem de progressão
que vai surpreender muita gente.Se conseguirem
me fazer sair da televisão,bravo..voltArei em
grande seja como for. Não me pecam
satisfação,pois nao as devo a ninguém,,devo as
pessoas que realmente gostam de mim e claro a
minha instituição,que desde já agradeço por
sempre me proteger,mesmo eu sabendo que
paciência tem limites...mas isso seria
impossível,se durante este percurso nao tivesse
feito,digo de passagem um excelente
trabalho.As miudas vivevem ao lado da casa da
minha irma,e abusaram do respeito que ela
nutria por elas e pelas suas familias.Processar
aquelas miúdas seria perder tempo,a nível legal
posso fazer,nao tenham duvidas disso,mas
começo a pensar,seria perder tempo...elas nao
tem coração..eu nao sou como elas...era a
família a enfrentar um tribunal,a família
exposta,Puderiam nao ter dinheiro para me dar
uma possivel compensação,mas as vezes me
pergunto porque devo eu pensar no bem das
pessoas,se elas nao pensão no meu bem...
enfim.queriam ficar famosas na escola,ou no
bairro,por aparecerem nas fotos
comigo?...Tenho pena de pessoas assim,como
pessoa estou a mudar isso nao e bom Elas vão
pagar,e nao serei eu a fazer a justiça,o tempo
dira....Tenho noção de que andara sempre uma
camera atrás de mim,isso nao me abala...sou
HOMEM DE KARGA....e pronto para esta batalha
Se volto ou nao a tv ...paguem para ver...by
jesus

Sem comentários: