Descrição da Oferta
Endereço: Delegações da Save the Children – Nampula
Email: mozambiquenpirh@savethechildren.org
Validade: 06/03/2015
Local: Nampula
A Save the Children e o CEP – Cidadania e Participação,estão a recrutar um (1) Oficial Provincial de Administração e Finanças – CEP (VG-SC 012 Nampula).
Requisitos
- Nível Superior em Estudos de Administração e Contabilidade ou em áreas afins;
- Mínimo de três (3) anos de experiência na área de gestão de subvenções, administração e ou finanças;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência de trabalho no âmbito das ONGs locais e/ou Internacionais;
- Fortes competências nas vertentes analíticas e de interpretação de dados e informação administrativa e financeira;
- Capacidade de gestão e controlo de dados e informação administrativa e financeira;
- Capacidade de planificação e priorização do seu tempo, de forma a cumprir com os prazos;
- Conhecimento de pacotes informáticos (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
- Falar e escrever fluentemente Português, conhecimentos básicos de línguas locais língua Inglesa constituem vantagem;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente e produção de relatórios dentro dos prazos estabelecidos;
- Confidencialidade e proteger a imagem da SCIMOZ e do CEP;
- Fortes habilidade de relacionamento interpessoal;
- Compromisso com a visão, missão e valores da SCI e do CEP é necessário.