.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Viatura arde na via pública em Mocuba

Uma viatura, com a chapa de inscrição ACE080MP, reduziu-se a cinzas na noite da última sexta-feira (27), no bairro Marmanelo, arredores do município de Mocuba, província da Zambézia, em situação ainda por esclarecer. Os populares suspeitam de que a causa tenha sido uma deficiência eléctrica do automóvel adquirido há meses.
Por volta das 18h30, Matos foi surpreendido, durante o seu habitual passeio, por peões, com informações segundo as quais a sua viatura, na parte frontal, estava a pegar fogo. A preocupação foi de tal modo que o automobilista saiu de imediato do interior do veículo em que se encontrava.
Alguns indivíduos, que se encontravam a consumir bebidas alcoólicas nos arredores do local do sinistro, tentaram sem sucesso debelar as chamas que consumiram por completo a viatura.
O proprietário da viatura apenas identificado pelo nome de Matos, assustado com o sucedido, mostrou-se indisponível para prestar declarações à Imprensa, mas testemunhas confirmaram que o veículo, antes de pegar fogo, foi submetido a uma manutenção da parte eléctrica. Sem palavras para expressar o momento de pânico, o visado viu o seu veículo consumido pelo fogo.
Importa referir que este é o primeiro caso na cidade de Mocuba, em que uma viatura pega fogo em plena via pública.